DESTAQUE

Siga nas Redes Sociais:

RELACIONAMENTO


NOSSAS TROCAS DE TODO DIA

     Independênte do autismo, criar e educar filhos é uma tarefa que necessita de: amor, paciência, jogo de cintura, e por aí vai!
     As vezes precisamos parar e conversar com o nosso "eu, criança", que sonhava e não vivia regido por tanta correria, como o nosso "eu,adulto" se permite viver!

     Porque é justamente este nosso "eu, criança" que nos ajuda a lembrar que nem sempre tudo precisa estar tão arrumadinho, tão certinho... Que nos lembrar que, de vez em quando, comer sobremesa antes do jantar, nunca matou ninguém... E que quando eramos filhos ao invés de mães, olhavamos a vida de uma maneira mais light!
     E desta forma nossos filhos aprendem conosco e nos dão a oportunidade de aprender com eles.  Esta santa troca de todo dia se chama: RELACIONAMENTO!
     Cultive com cuidado e amor, porque sermos mãe e filho, perde todo sentido, se não cultivarmos este relacionamento de amor, que nos faz PARCEIROS PARA A VIDA!
relacionamento
Colocar alguém no mundo não significa muito, quando ao longo da vida, não investimos em amor, respeito, cumplicidade e aconchego mútuo - Relacionamento sempre dá trabalho e necessita de investimento em tempo!